segunda-feira, 16 de junho de 2014

Recepção terá de acontecer só no Castelão


A torcida cearense se mobilizou desde o fim da tarde de ontem para receber a Seleção Brasileira nas cercanias do Marina Park Hotel. Cerca de mil pessoas fizeram vigília na Avenida Castelo Branco - alguns por horas - gritaram por ídolos, pelo orgulho de ser brasileiro, mas não teve jeito.

Para muitos, era a única chance de ver os ídolos de perto, já que não terão a oportunidade de assistir à partida no Castelão, amanhã, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

O ônibus do Brasil, vindo da Base Aérea de Fortaleza por volta das 19h30, evitou as duas entradas principais do hotel - ambas abarrotadas de torcedores - entrando por outro portão, localizado atrás do prédio.

A torcida cearense só queria mostrar todo seu apoio à Seleção Brasileira, como ocorreu na Copa das Confederações em 2013, ao impressionar os jogadores com seu afeto em um treino no estádio Presidente Vargas, e claro, cantar o hino à capela na partida contra o México e incentivar a equipe no triunfo por 2 a 0.

Muitos dos torcedores observaram em viadutos, em cima das casas ou mesmo do meio da rua.

A ansiedade para ver o ônibus da Seleção entrando no Hotel era tão grande, que qualquer veículo simular passando na avenida era motivo de alvoroço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário