segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dr. Vilmar participa de reunião na aprece para discutir a falta de medicamentos para a Atenção Básica e atraso no repasse pelos incentivos do Ministério da Saúde


O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar participa daqui a pouco no auditório da Aprece, em Fortaleza, de uma reunião que tem como objetivos discutir a falta de medicamentos para a Atenção Básica e atraso no repasse pelos incentivos do Ministério da Saúde. "Queremos soluções urgentes para os problemas. Muitas das vezes recebemos críticas gratuitamente por parte da população quando na verdade a culpa não é dos gestores. 

A nossa expectativa é que sejam debatidas soluções e encontradas alternativas viáveis para equacionar esses problemas que vem afetando bastante os municípios cearenses e o nosso tão sofrido povo de Acopiara. Do jeito que está não pode ficar", lamentou Dr. Vilmar.

A Aprece, responsável pela reunião, convocou a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará do Ceará (SESA) para participar do momento. Foram convidados prefeitos e secretários municipais de Saúde de todos os municípios filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário