segunda-feira, 14 de julho de 2014

Policial militar é morto por disparo acidental dentro de casa em Fortaleza


Um policial militar morreu, no começo da tarde deste sábado, 12, ao ser atingido por um tiro na nuca. Uma das versões é a de que o projétil foi disparado acidentalmente quando ele estava limpando a arma. Segundo informações da Polícia, o soldado, identificado apenas como Cleyton, estava em casa. O acidente aconteceu por volta das 13 horas, no bairro Jardim Castelão. De acordo com o relações públicas da Polícia Militar do Ceará (PM/CE), coronel Fernando Albano, o projétil acertou a nuca de Cleyton. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu a caminho do hospital.

Na rede social Facebook, relatos citam que o soldado estaria limpando a arma quando o disparo aconteceu. "Ainda é prematuro dizer agora como tudo aconteceu. As circunstâncias estão sendo averiguadas. A família dele está sendo ouvida", declarou Albano.

Conforme o relações públicas da PM, o corpo de Cleyton ainda está na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Não há informações sobre onde devem acontecer o velório e o enterro do militar. O caso está sendo tratado como "acidente doméstico."

Fernando Albano acredita que a arma seja uma pistola - e não um revólver, como especula-se na Internet. Cleyton estava na Cavalaria há apenas três dias. Havia sido transferido da Coordendoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Nenhum comentário:

Postar um comentário