sábado, 9 de agosto de 2014

Corpo de mulher é encontrado dentro de uma sacola em Fortaleza


O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco plástico, na Rua do Trevo, no bairro Canindezinho, na manhã deste sábado (9). Os moradores  acionaram a Polícia após perceberem o volume na calçada, que tinha um forte odor.

De acordo com os peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o corpo já estava em alto grau de putrefação e não apresentava lesões a bala ou por objetos cortantes. Populares que estiveram no local do achado de cadáver perceberam uma cicatriz no corpo da vítima semelhante a cicatriz de uma jovem de 19 anos que está desaparecida há quatro dias. Os parentes de Samila Maria Félix,19, acreditam que o corpo encontrado na calçada possa ser da jovem, que foi vista pela última vez quando voltava do trabalho, na última quarta-feira (6).

A Polícia levantou a hipótese de que a mulher pode ter sido estuprada e asfixiada, mas esta informação só pode ser confirmada depois das investigações, que já foram iniciadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Segundo a Polícia, o corpo estava em outro local e foi desovado, provavelmente, na madrugada de sexta-feira para sábado.

O cadáver foi levado para Pefoce para ser examinado e identificadas as causas da morte. Parentes da jovem desaparecida esperam o resultado do laudo para constatar se a jovem morta é, de fato, Samila Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário