sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ex-coordenador da campanha do PSB ataca Marina

O nome de Marina Silva foi aprovado nesta quinta-feira por cinco das seis legendas que participam da coligação que tinha Eduardo Campos como candidato à presidência da República, só o PSL (Partido Social Liberal) não mandou representantes ao evento que aprovou a chapa.

O ex-coordenador-geral da campanha, Carlos Siqueira, que se desentendeu com Marina, saiu da reunião no meio da fala da agora candidata e dirigiu duras críticas a elas. “Ela não representa o legado dele [Campos], está muito longe de representar. Quando se está em uma situação como hospedeira, como ela é, tem que se respeitar a instituição, não se pode querer mandar na instituição. Ela que vá mandar na Rede dela, porque no PSB mandamos nós”, afirmou Siqueira, um dos dirigentes partidários mais próximos do Campos.

Siqueira avalia que Marina quis impor nomes de sua confiança na campanha sem consultar o PSB. Na terça, Marina indicou duas pessoas de sua confiança para postos da coordenação. Marina, por sua vez, disse que houve um “equívoco” e uma “incompreensão”. “Estou muito tranquila com a minha consciência”, afirmou a jornalistas, após diversos questionamentos sobre o assunto.

O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, disse não haver ruído entre o comando do partido e o grupo político de Marina. Mas deixou nas entrelinhas que vai substituir todos os integrantes do PSB que participavam do comando de campanha de Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário