quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Menor de 12 anos acusado de roubos e furtos foi morto a tiros na cabeça em Campos Sales-CE:

Na manhã desta terça-feira foi registrado o segundo homicídio do mês de agosto e o oitavo do ano no município de Campos Sales. Por volta das 09h30min populares encontraram em um matagal nas imediações do Estádio Moraizão (Bairro Alto Alegre) o corpo do menor Robson de Sousa Silva, de 12 anos, apelidado por Robinho. Ele residia na Rua da Misericórdia, 13 naquele bairro e apresentava duas perfurações à bala na cabeça.

Na área próxima ninguém ouviu estampidos de arma de fogo e, segundo uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) que esteve no local, a vítima já tinha passagens por arrombamentos e roubos. No último dia 25 de março, Robinho tinha sido apreendido após ter furtado um carregador de pistola .40 municiado, um vidro de perfume e um cartão do interior da própria Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. O garoto pulou o portão e entrou pela porta que estava apenas encostada.

No dia anterior, ele já tinha sido apreendido na avenida Francisco Ademar de Andrade, 750 onde funciona o depósito Praxedes Construções de onde levou uma serra e dois discos de maquita. O proprietário foi quem deteve o menor e, na época, o entregou à polícia com uma bicicleta que não sabia dizer de quem era. Além disso, confessou que, dias antes, tinha furtado de uma residência no bairro Guarani, um botijão de gás e o vendeu a um comerciante.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário