domingo, 17 de agosto de 2014

Vasco para o melhor ataque da Série B e encosta na liderança com o Ceará


O melhor ataque não foi páreo para a melhor defesa. Na tarde deste sábado, no duelo das duas melhores equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco sobrou em campo e venceu o Ceará por 2 a 0 num estádio de São Januário lotado por 18 mil torcedores, com gols de Kleber - que marcou o primeiro pelo time no estádio - e Douglas. E esquentou de vez a briga pela ponta da tabela. 

O Cruz-Maltino agora soma 31 pontos, mesmo número do Vozão, que se segura no topo por ter um triunfo a mais - primeiro critério de desempate. De quebra, os cariocas acabam com a fama de visitante indigesto dos cearenses, que vinham de três vitórias fora de casa na competição.

Enquanto aguardam a definição de seus adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil - o sorteio na CBF será realizado nesta segunda-feira, Vasco e Ceará mantêm o foco na Série B e retornam aos gramados já na terça-feira para uma rodada que vai colocar a liderança em jogo. O Cruz-Maltino visita o lanterna Vila Nova às 21h50 (de Brasília), no Mané Garrincha, enquanto o Vozão entra em campo mais cedo, às 19h30, para receber o ABC no Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário