terça-feira, 2 de setembro de 2014

Adolescente é golpeada com quatro facadas e acusada do crime quase é linchada na Vila Neuma

Noite de terror na Vila Neuma na noite desta segunda-feira,01, onde por volta das 20h30min. uma adolescente sofreu uma agressão à faca, Débora Nayara, de 16 anos foi vítima de quatro golpes de faca na Rua José Gomes Martins na Vila Moura.

Segundo familiares a adolescente estava na sua casa quando foi agredida por outra menor que é acusada de desferir os golpes, segundos após, populares ouviram os gritos e saíram no socorro da vítima que estava bastante ensanguentada e com uma criança nos braços.

“ Eu estava na minha casa, quando me chamaram e quando cheguei no local vi minha cunhada coberta de sangue, peguei a minha moto, pedi a ajuda de uma mulher e a levei para o Hospital Regional de Iguatu”, disse o cunhado da vítima , Mauro Oliveira Cavalcante que ao chegar no HRI assustou a todos, pois o mesmo estava molhado de sangue.

Militares foram ao local e encontraram a acusada, outra menor de apenas 16 anos que estava acuada dentro de casa, com as ameaças de populares que tentaram linchar a adolescente, “ foi uma situação difícil onde a casa estava cercada por populares revoltados com a situação e ameaçavam linchar a menor, para sair da casa tivemos que ter muito cuidado. Após isto conduzimos a acusada para a Delegacia Regional de Iguatu”, afirmou o SD-PM, José Glayrton. A menor confirmou para os militares a autoria do crime.

Em contato com o Hospital Regional de Iguatu, a adolescente Débora Nayara, está em processo cirúrgico e numa situação delicada, a vítima sofreu quatro perfurações, uma no braço e três na região do tórax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário