terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ricardo Almeida, reconhece que deputado Sarto, representa uma grande opção para os eleitores votarem


O candidato a deputado estadual Ricardo Almeida (PMDB), no comício realizado no bairro Moreira, no último final de semana, estranhamente, pediu votos para o outro candidato filho da terra, Dr. Sarto. Além de reconhecer que Sarto é filho natural de Acopiara, ele também deixou claro que o deputado representa uma grande opção para os eleitores votarem.

A maioria dos aliados políticos de Ricardo Almeida ficou sem entender o que teria motivado o tal discurso.

Alguns deles que estão apoiando candidatos diferentes e de outras regiões entenderam como provocações as palavras de Ricardo aos chamar os concorrentes que não nasceram em Acopiara de forasteiros.

O candidato ainda afirmou que aqueles que não estiverem votando na sua pessoa e na deputada federal Gorete Pereira não representam ser eleitores da família Almeida.

O discurso de Ricardo Almeida atinge e muito o seu sobrinho vereador Will Almeida que não vota, por exemplo, em Gorete Pereira. Wil Almeida trabalha e pede votos para o candidato a deputado federal Odorico Monteiro. Resta saber se o parlamentar deixou de representar a família Almeida quando o assunto é voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário