terça-feira, 21 de outubro de 2014

Foto de Padre Marcelo bastante magro causa polêmica


No último final de semana, aconteceu a festa do Círio de Nazaré, em Belém do Pará. E uma foto que está circulando pela internet vem causando preocupações nos fãs do padre Marcelo Rossi, por conta de sua magreza.

Já nesta sexta-feira (17), no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sônia Abrão falou sobre a depressão que ele sofre e os quilos que perdeu ao longo dos últimos anos. As imagens também foram publicadas na página oficial do evento em uma rede social.

“Ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações. Com sua fé ele vai adiante, cumpre sua agenda de fé e está prestes a lançar mais um DVD”, falou a apresentadora, tentando tranquilizar os fãs do padre Marcelo.

No final do ano passado, ele concedeu entrevista exclusiva ao “Fantástico”, onde relatou já ter sofrido de anorexia, ter feito dietas malucas e seu quadro de depressão.

"Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava", disse à atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário