quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Incêndio e explosão destroem pastelaria em Fortaleza


Um incêndio seguido de uma explosão destruiu uma pastelaria na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou por volta das 19h50 e foi controlado cerca de meia hora depois.

Com o incêndio, as chamas atingiram uma mangueira de gás, que causou a explosão. O Corpo de Bombeiros afirma que não há feridos. Testemunhas relatam que perceberam o vazamento do gás e deixaram o local, evitando ferimentos no momento da explosão.

"Foi um barulho ensurdecedor. Na hora ninguém sabia o que era, ficou todo mundo nervoso, correndo pra todos os lados", conta Jorge Henrique Sousa, que estava próximo ao local no momento da explosão.

"Nós entendemos o que aconteceu mesmo depois que vimos o local em chamas e chegaram os bombeiros", relata.

Vizinhos denunciavam riscos

De acordo com um vizinho que não quer se identificar, moradores do prédio acima do estabelecimento comercial já haviam denunciado o sistema de gás da pastelaria, abastecida por 10 botijões.

O proprietário afirma que pretendia instalar um sistema de tubulação para distribuição de gás, mas foi impedido por moradores do prédio. Os condôminos negam o impedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário