sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MPCE abre processo seletivo para estagiários de Direito com vagas para Quixadá

O Ministério Público do Estado do Ceará  abriu hoje (30) as inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito, que segue até as 17 horas do dia 5 de novembro. O objetivo é formar um cadastro de reserva para a Capital e o Interior. Acadêmicos de qualquer semestre letivo podem se inscrever, mas, no ato da convocação, será necessário atestar o cumprimento de 40% dos créditos escolares. O certame terá validade de um ano e 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

Os estagiários terão direito a uma bolsa no valor de R$ 750, além do auxílio-transporte, com uma carga horária semanal de 20 horas. Cabe ressaltar que o aluno precisa estar matriculado em uma das 35 Instituições de Ensino Superior (IESs) conveniadas com o MPCE. No ato da inscrição, o candidato que optar pelo Interior deve informar a unidade regional onde pretende fazer a prova (Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Russas, Maracanaú, Caucaia, Sobral, Tianguá ou Crateús) e, em caso de convocação, será lotado em qualquer comarca pertencente à referida regional. O dia, a hora e o local de realização do exame serão divulgados no site do MPCE na data provável de 19 de novembro.

Para fazer sua inscrição Clique aqui

Encerradas as inscrições, os candidatos deverão apresentar pessoalmente ou via correio a documentação exigida pelo concurso, até a data-limite de 10 de novembro. Mais informações devem ser obtidas junto ao Núcleo Gestor de Estágio (Nuge) pelo telefone 3452.3762.

Nenhum comentário:

Postar um comentário