quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NA HORA DO APERTO ACABA A VALENTIA: Jovem que torturou menor estar foragida

Tatuagem no braço ajudou a polícia 
a identificar a suspeita

A mãe e a irmã da jovem que sequestrou e torturou uma adolescente de 17 anos prestaram depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A agressora foi identificada como Elisangela Granneman, de 22 anos, e segundo os familiares está desaparecida. A agressão ocorreu após Elisângela suspeitar que a adolescente estava tendo um caso com o namorado dela. Um vídeo da agressão foi publicado na internet e teve grande repercussão.

De acordo com a delegada Rosemar Cardoso, responsável pela investigação do caso, a mãe e a irmã da agressora já prestaram depoimento na delegacia. A mãe da jovem informou que não sabe nada sobre o paradeiro da filha e que irá procurar a garota para que ela também possa dar uma versão sobre o caso. Já a irmã da jovem negou que estivesse presente durante o espancamento.

Informações apontam que a jovem teria fugido para o Paraná. Segundo a delegada, outras duas pessoas que participaram das agressões já foram identificadas. "A mãe da Elisângela sabia da existência do vídeo. Todas as jovens já estão intimadas a depor. Elas devem responder por sequestro, cárcere e tortura. O ex-namorado das garotas foi identificado também, mas ainda não foi localizado", explica.

Um comentário: