segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'Verdade venceu a mentira no 1º turno', diz Camilo Santana


O candidato a governador do Ceará mais votado no primeiro turno afirmou neste domingo (5), na primeira entrevista após a conclusão da votação, que vai trabalhar “até o último dia campanha” para mostrar “as coisas boas e o que precisa ser melhorado no Ceará”.

“Viajei por 156 municípios do Ceará e vi muita coisa boa no Ceará. Os hospitais no interior, que não tinha, as UPAs, a Transnordestina, a Transposição, as escolas profissionalizantes, mas também vi coisa que precisa ser feita. Vamos mostrar até o último dia da capanha as coisas boas e o que precisa ser feito”, afirmou.

Questionado sobre suposto uso de máquina pública, citado pelo adversário Eunício Oliveira, Camilo Santana diz que "os milionários estão do lado de lá”. Durante a coletiva, Cid Gomes interrompeu a resposta de Camilo sobre suposto uso irregular da máquina pública e alegou ser incoerência do adversário.

“Não é possível que vocês não vejam as incoerências do Eunício. Um dia ele diz que eu abandonei o governo para fazer campanha. Depois vem dizer que eu fiz uso da máquina pública. Se eu quisesse ter usado a máquina, eu teria ficado no governo. Tem uma milícia formada, essa é mais uma história do Eunício. Ele precisa ser banido da política”, disse.

Cid Gomes se licenciou do cargo de governador para apoiar a candidatura de Camilo Santana. Na segunda-feira (6), ele deve retornar ao cargo. “Dependendo da evolução, posso pedir uma nova licença”, diz o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário