terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mentiras da turma do mal de Acopiara, cai por terra mais uma vez: Pagamento do Garantia Safra 2013/2014 será neste mês conforme ofício do MDA


O prefeito Dr. Vilmar (Pros) recebeu ofício do Ministério do Desenvolvimento Agrário (Abaixo) onde o mesmo reconhece que houve perdas nas lavouras do município igual ou superiores a 50% da produção. 

Isso significa dizer que os agricultores de Acopiara irão receber ainda este mês de novembro a primeira parcela do seguro Garantia Safra 2013/2014. O valor total do seguro chega a R$ 850. 

O grupo de oposição em Acopiara(mais conhecidos como turma do mal); brandou de formas mentirosa nos quatro cantos da cidade que os agricultores do município não iriam receber o pagamento. 

O ofício assinado pela coordenadora nacional do Garantia Safra, Dione Maria de Freitas põe por terra o terrorismo implantado pelo ex-prefeito e sua turma em programas radiofônicos. 

Serão beneficiados em Acopiara 5.318 agricultores.

A notícia mentirosa divulgada pelo ex-prefeito e sua turma prejudicou muitos agricultores acopiarenses. Muitos deles chegaram a vender os seus cartões até por R$ 100 temendo prejuízo maior.  

Isso é uma vergonha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário