sábado, 27 de dezembro de 2014

Ex-vereador de Ipú é vítima de crime de pistolagem


Após sofrer um atentado no último dia 24, o ex-vereador Antônio Fábio Borges, conhecido como “Fabuloso”, morreu nesta sexta-feira (26), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O ex-vereador foi abordado por dois suspeitos, quando estava em uma motocicleta com sua esposa. Os homens fizeram vários disparos contra ele que caiu ainda com vida.

Fabuloso foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ainda com vida, mas após sofrer várias paradas cardíacas morreu nesta sexta-feira. Esse foi o segundo atentado sofrido pelo ex-vereador. O primeiro aconteceu no município de Hidrolândia, 251 km de Fortaleza, quando sofreu tentativa de assassinato, mas sobreviveu e passou meses em uma cadeira de rodas.

Fábio Borges era acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia no interior do Ceará e chegou a ser  um dos homens mais procurados pela Polícia Cearense.. Ele foi eleito em 2008 e desfiliado de seu partido em 2010, após começar a ser investigado. Na época, o ex-parlamentar fugiu e só foi encontrado em 2012, em Recife, capital de Pernambuco.

Atualmente, estava em liberdade e morava no Rio de Janeiro. Ele teria vindo ao Ceará para passar o fim de ano com familiares em sua terra natal. A esposa do ex-vereador ofreu apenas escoriações ao cair da moto, mas passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário