segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

No Ceará, dois jovens missionários morrem atropelados por carro


Dois jovens, de 20 e 22 anos, morreram atropelados na tarde deste domingo (14) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com testemunhas, eles estavam em uma motocicleta e foram atropelados e arrastados pelo motorista de um Jeep.

Segundo a família de Aélio Cavalcante Moreira, de 22 anos, o garoto voltava para casa da igreja junto com o amigo Jefferson Francelino de Lima, de 20 anos, quando foram atropelados na Avenida Padre Cícero, no Bairro São José, e morreram.

O motorista do Jeep deixou o local sem prestar socorro. A polícia tenta identificá-lo. Testemunhas registraram a placa do veículo, que, segundo a polícia, é de um Jeep do tipo utilitário com tração nas quatro rodas.

Jefferson morreu no local local. Aélio chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu a caminho do hospital.

O acidente ocorreu no sentido Crato-Juazeiro do Norte da Avenida Padre Cícero, no trecho logo após um fotossensor e uma placa que mostra o limite de velocidade de 60 quilômetros por hora. De acordo com testemunhas, o motorista parecida dirigir em velocidade bastante acima do limite máximo permitido.

Jefferson e Aélio eram missionários da Igreja Católica em Belo Horizonte. Aélio passava as férias em Juazeiro do Norte, terra natal dele. Aos domingos, eles participavam de um grupo de jovens católico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário