sábado, 31 de janeiro de 2015

Expedito Nascimento é reeleito presidente da Aprece


A eleição da nova diretoria da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) realizada nesta sexta-feira (30) movimentou pelo menos 120 prefeitos cearenses, que reconduziram o atual presidente, Expedito Nascimento ao cargo, por unanimidade. O governador Camilo Santana prestigiou a posse para um mandato de dois anos. O prefeito de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Cavalcante considera que a gestão tem  contribuído para fortalecer a luta dos municípios em defesa dos interesses da população.

Os prefeitos presentes na solenidade de posse consideram que a entidade precisa estar sintonizada com os interesses da população porque o momento é de dificuldade com a estiagem prolongada, a crise no abastecimento de água e a redução de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Educação – Na tarde desta sexta-feira, o Conselho Municipal de Secretários de Educação se reúne com o secretário de Educação do Estado, Maurício Holanda para saber como o estado pode garantir mais recursos para o piso salarial dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário