terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Homem é esfaqueado após ser acusado de estuprar adolescente

Um homem de 25 anos, identificado como Francisco Francineudo Rodrigues de Sousa, foi preso nesta segunda-feira, 19, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos. Conforme informações da vítima à Polícia o crime de estupro ocorreu num matagal, nas proximidades do Conjunto Cohab, em Senador Pompeu. A equipe da Polícia Militar realizou buscas na área à procura do suspeito, mas ele não havia sido localizado.

Para surpresa dos policiais, horas depois o suspeito foi encontrado. Os próprios familiares dele ligaram para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Sanador Pompeu, informando que Francisco Francineudo se encontrava em casa e precisava de socorro médico. Ele estava ferido, com duas facadas. Após receber voz de prisão foi transferido para o Hospital Municipal de Quixeramobim.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do estupro foi esfaqueado por dois homens, ainda desconhecidos. Eles pretendiam lincha-lo após tomarem conhecimento do estupro do qual é acusado, mas o suspeito  acabou conseguindo correr para dentro de casa. Ele está internado no Hospital de Quixeramobim. A vítima do estupro foi encaminhada para exame no IML regional, também situado em Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário