quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Homem é executado a tiros de pistola em avenida movimentada


Um homem de 24 anos, identificado como Carlos Wendel Alves de Lima, mais conhecido pelo apelido de “Beleza”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 5, em Quixadá. Segundo a Polícia, o crime ocorreu no bairro Campo Velho, um dos mais populosos da cidade. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no tórax  .

Ainda de acordo com a Polícia “Beleza” foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. O garupeiro foi quem efetuou os disparos. A vítima ainda tentou correr mas acabou tombando na calçada, na Av. Edwardes Mendes de Carvalho. Ele ainda foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar ao Hospital Municipal de Quixadá, onde morreu quando recebia os primeiros socorros.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil. Esse foi o primeiro crime de morte registrado em Quixadá neste ano de 2015. No ano passado, 2014, a Polícia contabilizou 49 homicídios, 47 deles com uso de armas de fogo, neste município do Centro do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário