sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Homem é morto com vários tiros em Iguatu


Um homicídio a bala aconteceu na noite desta quinta-feira,29, nas proximidades do depósito de Zenir em Iguatu, Ernandes Nogueira Pereira, 41,  é a vítima, o mesmo foi abordado por dois homens que entraram na sua residência e efetuaram vários disparos contra o mesmo. A dupla fugiu em uma moto. O local do homicídio foi na Travessa Quixelo s/n Bairro Areias 2.

A reportagem do portal Iguatu.net esteve no local e ouviu o pai da vítima que falou sobre os últimos instantes de vida doi filho, ” eles gritaram pelo nome dele e quando ia sair para dizer que ele não estava, um criança que estava na sala abriu a porta e eles entraram atirando”, disse.

A criança de apenas seis anos se escondeu debaixo de uma cadeira e ficou chocada com os barulhos dos tiros, ao sair do quarto que se encontrava o pai do Ernandes Nogueira disse que viu o filho todo ensanguentado e que o mesmo não conseguiu falar nos últimos instantes de vida.

A polícia permaneceu no local por várias horas, pois o Rabecão teve que se deslocar para a comunidade do Trussu em Acopiara para recolher o corpo de uma vítima de suicídio.

Até o momento a Polícia Civil não possui informações sobre os possíveis autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário