segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Médico alcoolizado dá trabalho a Polícia de Alto Santo

Sob efeito de bebida alcoólica um médico foi preso por ato obsceno. O desdobramento da ação, no entanto, surpreendeu inclusive a Polícia. O caso aconteceu neste domingo, na cidade de Alto Santo. O médico mostrou seus órgãos genitais e foi abordado pelos policiais, acabou desacatando os agentes e foi preso. Mas o caso não terminou assim, houve novos desdobramentos.

O médico fugiu da delegacia, invadiu residências, fez uma criança refém e acabou detido novamente pela Polícia. O homem, que não teve a identidade revelada, está preso na Cadeia Pública do município.

O acusado estava numa vaquejada quando o praticou o ato obsceno. Segundo a delegada  plantonista Karina Daniela, após ser abordado por policiais ele foi conduzido para fora da festa, e criou uma nova confusão e acabou derrubando uma barraca de espetinhos.

Ele resistiu à prisão e pronunciou palavras de baixo calão contra os policiais. Então foi imobilizado e conduzido  à Delegacia de Alto Santo. Enquanto os policiais retornaram ao local da festa para pegar informações do dono da barraca danificada, o médico, que estava detido no órgão, quebrou a porta e a vidraça da sala de reconhecimento. Ele ainda avançou contra um inspetor, quebrou a porta, correu e invadiu três residências.

Na última casa, quando foi cercado pelos policiais ele pegou uma criança e a fez de refém. Como estava desarmado, os policiais o dominaram mais uma vez. O médico deverá  responder por ato obsceno, resistência à prisão, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano ao patrimônio e desacato à autoridade. Em depoimento, ele disse que não se lembrava da maioria dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário