segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mulher é presa com drogas nas partes íntimas quando visitava cadeia

Uma mulher de 23 anos, identificada como Maria Nayane Ferreira Lima, foi presa em flagrante neste domingo, 25, no período de visita aos detentos da cadeia pública de Quixadá. Segundo a Polícia, ela tentou adentrar a unidade penitenciária com 37 gramas de cocaína e mais 57 gramas de maconha. Ela havia introduzido os dois pacotes nas partes íntimas do seu corpo.

De acordo com o diretor da unidade penitenciária, Mário Sérgio da Silva, a traficante foi descoberta após um trabalho de investigação interna. Como uma portaria da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) proíbe as vistorias íntimas, uma agente penitenciária só realizou a revista íntima em Maria Nayne quando sua equipe teve convicção de que ela estava adentrando a cadeia com drogas, explicou o diretor.

Maria Nayane foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia regional da Polícia Civil. Ela confessou que estava portando drogas no corpo para a cadeia há cerca de dois meses. Disse ainda que fazia por amor ao seu marido, Gean Gomes da Silva, o qual se encontra preso por tráfico de drogas. Ele foi preso no início de julho do ano passado, também quando visitava um detento. Gean havia misturado cerca de 80 gramas de maconha em maços de cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário