sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polícia apreende 7.000 DVD’s piratas no Centro de Iguatu

Quem passa pelo Centro de Iguatu, costume ver um série de pessoas vendendo CD’s  DVD’s piratas pelas calçadas. De vários gêneros, as vendas eram realizadas com frequência nas principais ruas de Iguatu. Na Galeria Gustavo Correia, onde ficam a maior concentração de livrarias e vendas de material escolar, era possível ver uma grande quantidade de pessoas realizando tais vendas.

Uma operação conjunta com a Força Tática de Apoio em motos, Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral, conseguiram apreender mais de 7.000 mídias pirateadas entre CD’s e DVD’s que estavam sendo comercializado exatamente na galeria Gustavo Correia, no Centro de Iguatu.

Além do Material, duas pessoas ainda foram apontadas como sendo os responsáveis pelo crime. Matheus do Nascimento Rocha de 19 anos e Antônio Lopes de Oliveira de 37 anos. Um vasto material de pirataria foi entregue da Delegacia de Policia Civil de Iguatu para tomar providencias cabíveis do fato em questão.

Não é a primeira vez que apreensões de material pirata como este acontecem no Centro. Uma das maiores apreensões de material pirata em Iguatu aconteceu em agosto de 2012, quando cerca de 20.000 mídias foram apreendidas e duas pessoas capturadas, entre elas um adolescente de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário