sábado, 7 de fevereiro de 2015

Estelionatários estão enganando candidatos do Minha Casa Minha Vida no Ceará

O presidente da Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular (Fungeth) de Quixadá, Francisco Wanderson Silva, está alertando a população para a a ação de golpistas, os quais estão se passando por técnicos do órgão municipal no cadastramento de candidatos a moradias do programa Minha Casa Minha Vida nesta cidade do Centro do Estado.

De acordo com o representante da Fungeth os estelionatários estão se passando por técnicos e cobrando taxas para cadastramento dos interessados no programa de habitação popular. Wanderson Silva informou ainda que nenhuma taxa está sendo cobrada pela Prefeitura de Quixadá ou qualquer outro órgão para os interessados terem direito a uma das unidades que estão sendo construídas na periferia da cidade.

Acerca do cadastramento, a Fungeth esclarece que os técnicos oficias são funcionários públicos devidamente credenciados, utilizando fardamento e crachás. Eles estão realizando as visitas em veículos da Prefeitura para melhor identificação. As visitas domiciliares estão sendo realizadas apenas com os idosos e portadores de deficiência. Em seguida serão realizadas as visitas aos outros inscritos. Em caso de dúvida a família visitada deve chamar a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário