domingo, 8 de fevereiro de 2015

Policial militar e mulher morrem em acidente de carro na cidade de Icó-CE


Duas pessoas morreram em decorrência de um acidente acontecido na manhã deste sábado, no quilômetro389, da BR-116, na altura da localidade de Bertioga, Município de Icó (375Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é o soldado da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Pereira Dutra; a outra é uma mulher, provavelmente moradora de Icó, que não teve a identidade divulgada. 

Conforme a Polícia, as duas vítimas foram lançadas para fora do veículo depois que o condutor perdeu o controle e o Toyota, modelo Corolla, de cor prata, inscrito com placas NNM-2560, de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, capotou na rodovia.

A PRF revelou que, de acordo com levantamentos preliminares feitos no local das mortes, o sinistro teria sido causado por excesso de velocidade.  A instituição informou ainda, que as vítimas não usavam cinto de segurança. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu, onde devem ser necropsiados. Após os procedimentos de identificação, os cadáveres devem ser  entregues às famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário