segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Presidiário traficante é assassinado a tiros dentro de cadeia pública em Morada Nova


Um presidiário identificado como Paulo Sérgio Almeida Matos, 28 anos,  mais conhecido por “Peba”, foi assassinado na manhã deste domingo, 22, dentro da cadeia pública de Morada Nova. Segundo a Polícia o crime ocorreu por volta das 9 horas, dentro da cela da vítima. Ao lado do corpo de “Peba” foi encontrado um revólver calibre 38, mas somente após a perícia criminal será possível confirmar se foi a arma utilizada na sua execução. Ele foi atingido por cinco disparos. Nenhum dos detentos assumiu o crime.

Morada Nova - Homicídio presidiário 22.02.15 (4)Após o homicídio equipes da Polícia Militar de Morada Nova juntamente com equipes do Comando Tático Rural (Cotar) realizaram vistoria nas dependências da unidade penitenciária estadual. Mais de duas dezenas de telefones celulares, chips, carregadores, tesouras, alicates, martelos e até um facão e um pandeiro foram encontrados dentro das celas. Os policiais ainda apreenderam um pequena quantidade de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia, “Peba” cumpria pena por tráfico de drogas. Ele era considerado um dos maiores traficantes de Morada Nova. Além do envolvimento com drogas ele também era acusado de vários homicídios nesta cidade, todos ligados ao tráfico. Mesmo preso, ele continuava chefiando os negócios do narcotráfico. Após sua prisão, um comparsa, identificado como “Neném Cabeção” passou a comandar seu bando, mas foi assassinado no fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário