sábado, 14 de fevereiro de 2015

PT abre processo para expulsar prefeito de Lagoa do Sítio acusado de matar primeira-dama


O Diretório Estadual do PT decidiu expulsar o prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira Rodrigues, por considerá-lo infiel já que apoiou o votou no candidato derrotado à reeleição, José Filho (PMDB) e não o candidato do partido, Wellington Dias (PT), nas eleições gerais do ano passado.

O Diretório Estadual do PT, abriu, através da Comissão de Ética, processos para expulsar ou punir com advertência ou cerca de 20 vereadores e prefeitos. O pedido de expulsão de José de Arimatéia Rabelo, o José Simão, o pedido foi protocolado na sexta-feira no PT, após ter ocorrido a prisão do prefeito acusado de assassinato da mulher, a primeira-dama Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo, de 35 anos.

O pedido de expulsão de José de Arimatéia foi impetrado pelo secretário Estadual de Organização do PT, João de Deus Pereira. Ele informou que o partido irá aguardar a conclusão do inquérito policial para adotar as medidas de expulsão. “Se a polícia concluir que o prefeito participou do assassinato da mulher terá uma expulsão sumária”, esclarece de João de Deus Pereira. Socorrinha Silva, do Diretório Regional do PT, disse que é necessária a expulsão sumária de José de Arimatéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário