sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Seis pessoas da mesma família são achados mortos em casa, em Santa Catarina e o pai é suspeito


O suspeito de matar a própria família e depois cometer suicídio em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, era tranquilo, segundo o prefeito da cidade, Alceu Mazzioni. "Sempre foi um funcionário tranquilo e responsável". Alcir Pederssetti, de 42 anos, é o principal suspeito de ter matado a esposa, filha, sogro, sogra e cunhada. Segundo a Polícia Militar, ele se suicidou após ter disparado contra os familiares. 

Os seis corpos foram encontrados  na manhã desta quinta feira (26) pela empregada doméstica da família. O suspeito era funcionário público e trabalhava há 10 anos na Secretaria de Agricultura de Cordilheira Alta. De acordo com a polícia, Alcir não possuía antecedentes criminais.

Corpos em casa - Segundo a polícia, a esposa de Alcir, Monica Pederssetti, de 33 anos, teria sido a primeira vítima. Lana Pederssetti, de 16 anos, filha do casal, foi encontrada morta na sala, ao lado do corpo do pai. Os corpos dos pais de Monica, Antonio Moresco e Luiza Moresco, de 68 e 65 anos, respectivamente, estavam em um quarto e o corpo da irmã de Monica, Lucimar Moresco, de 36 anos, estava em outro quarto.

Comoção 

A família era conhecida na cidade de 4,1 mil habitantes. Moradores estão abalados com as mortes, especialmente as cerca de 200 famílias, a maior parte de agricultores, moradores do distrito de Fernando Machado, onde ocorreu o crime. Alguns vizinhos comentaram que ouviram os tiros por volta das 4h30. No entanto, eles disseram que era comum Alcir atirar quando achava que havia alguém suspeito no terreno, então não deram importância. Conforme a Polícia Militar, foram nove disparos.

                                                Lana, de 16 anos, é uma das vítimas 

                                                      Monica teria sido a primeira vítima de Alcir

Nenhum comentário:

Postar um comentário