terça-feira, 10 de março de 2015

Terceiro irmão é assassinado a tiros em Quixeramobim


O proprietário de um lava-jato identificado como Antonio Ivan da Silva, 38 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 9, em Quixeramobim. Segundo a Polícia o crime ocorreu no Conjunto Esperança, uma área residencial da cidade. A vítima foi atingida por três disparos nas costas quando seguia numa motocicleta para seu estabelecimento comercial, situado à margem da CE-060. Ao ser alvejado Antonio Ivan colidiu com um ciclista.

Conforme levantamentos feitos pela Polícia, Antonio Ivan foi o terceiro filho do comerciante Iran da Silva, muito conhecido na cidade, assassinado em Quixeramobim. O primeiro dos filhos morto de forma violenta foi Raimundo Barroso Neto. Ele foi queimado vivo dentro da cabine do caminhão em que trabalhava fazendo o transporte de material de construção. O crime ocorreu no dia 27 de junho de 2011.

O segundo filho assassinado, o comerciante Paulo Victor Barroso, 42 anos, casado e pai de três filhos, era um dos proprietários do depósito de material de construção “Os Irans”, localizado no Conjunto Esperança.  Ele foi vitima de atentado a bala no dia 8 de maio de 2012. Conforme a Policia, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, numa motocicleta, e atiraram no comerciante. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia os dois crimes anteriores, ainda sem identificação dos autores, continuam sendo investigados. Atualmente a responsabilidade das investigações é do delegado Salviano de Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário