terça-feira, 14 de abril de 2015

Após prisão do pai, garota cearense xinga polícia na internet e é apreendida

Uma jovem de 16 anos foi apreendida por xingar policiais civis da cidade do Crato, a 567 km de Fortaleza, em uma rede social após a prisão do pai dela. De acordo com o delegado Giuliano Vieira Sena, a jovem ficou inconformada com a prisão do pai na sexta-feira (10). Ele é suspeito de ter matado uma pessoa por vingança. A jovem foi apreendida e liberada no domingo (12).

Segundo o delegado, a garota postou mensagens no Facebook dirigindo palavrões aos policiais civis. A declaração repercutiu na cidade e chegou à polícia, que apreendeu a  jovem por injúria qualificada.

A menina foi acompanhada pela mãe até a delegacia onde foi aberto um procedimento para investigar o caso. A mãe da menina teve de assinar um termo de responsabilidade e a adolescente foi liberada para ir para casa, onde ficará à disposição da Justiça. O pai dela, continua em prisão preventiva.

“Ele [pai da jovem] matou um homem que era suspeito de envolvimento na morte do filho dele, em 21 de janeiro. Mas o pior é que nem suspeito mais ele era”, disse o delegado. O pai da adolescente já respondia por tentativa de homicídio e tinha um processo por desrespeito à Lei Maria da Penha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário