quinta-feira, 23 de abril de 2015

Estudante sofre mal súbito e morre na Universidade Federal do Ceará

Um estudante universitário passou mal e morreu na tarde desta quarta-feira (22) no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza. De acordo com testemunhas, André Dantas Verino, de 21 anos, havia saído do refeitório da universidade e caminhava pelo Campus por volta de 12h30min, quando se sentiu mal e desmaiou.

Em nota, a UFC afirma que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e, chegando ao local, constatou o óbito. A Universidade diz estar tomando" todas as providências que estão ao alcance da Instituição", inclusive disponibilizando profissionais para o apoio psicológico a familiares da vítima.

"Ainda consternada, a UFC se solidariza com familiares e amigos de André neste momento de pesar, ao mesmo tempo em que decreta luto oficial de três dias na Universidade", diz a UFC, em nota.

André Dantas era aluno do curso de Engenharia de Pesca da UFC e bolsista da Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação e foi vítima de um mal súbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário