quarta-feira, 29 de abril de 2015

Homem que atropelou 5 adquiriu carro 24 h antes do acidente, no CE


O motorista que atropelou cinco pessoas havia trocado a moto dele pelo carro menos de 24 horas antes do acidente. Segundo informações da Delegacia Metropolitana de Maranguape, o homem fez a troca no domingo (26) e, mesmo sem habilitação, decidiu sair e festejar com amigos. O carro é um Ford Verona, com mais de 20 anos de fabricação. A polícia não soube informar o modelo da moto. 

O acidente em que uma criança de quatro anos morreu aconteceu quando o rapaz retornava para casa no início da manhã de segunda-feira (27). O atropelamento foi filmado por câmeras de segurança de uma residência. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o motorista atropelou cinco pessoas às 7h11 de segunda-feira, na CE-065. Ainda conforme a  PRE-CE, o motorista tentou fugir e foi preso. A perícia confirmou que ele havia consumido bebiba alcoólica. A menina foi enterrada nesta terça-feira (28).

Durante depoimento na delegacia de Maranguape, o motorista disse ter bebido até as 19h30 de domingo. “Depois, ele disse que parou e ficou só conversando com os amigos”, disse a escrivã Valdenira. Por volta de 5h de segunda-feira, o homem afirma ter dado uma carona para os amigos e depois ter seguido para casa, para se preparar para ir trabalhar. Foi quando aconteceu o acidente.

O carro foi apreendido e levado para o pátio da delegacia de Maranguape. O homem está preso sem direito a fiança. O corpo da menina de quatro anos foi enterrada as 9h30 de terça-feira, no cemitério localizado no distrito de Tabatinga, logo após amigos e parentes realizarem uma caminhada com o caixão pela CE-065.

A mãe da menina, que está grávida de nove meses e também foi atropelada, não compareceu ao enterro. Ela já está em casa. Já a irmã da vítima, uma garota de sete anos, continua internada no Hospital Instituo Dr. José Frota (IJF), assim como uma outra mulher de 53 anos.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário