quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jovem executa a sogra, atira cinco vezes na namorada e se mata dentro de casa em Minas

Larissa Alves - Namorada

Um relacionamento conturbado de um jovem casal de Bocaiúva, no norte de Minas, terminou em tragédia. Paulo Danilo Alves, de 18 anos, e Larissa Alves Pereira, de 19, estavam juntos havia quatro anos. Na última semana, Alves matou a sogra, Marli Alves Pereira, de 49 anos, atirou cinco vezes contra a namorada e, em seguida, se matou. 

O crime aconteceu na casa da família. O casal passou o dia em um bar, acompanhado de dois irmãos da jovem. Ela foi embora de táxi, com o filho de apenas oito meses no colo. Minutos depois, Alves chegou de moto e começou a discutir com Larissa. Ele atirou contra a sogra e contra a namorada, foi para o andar de cima do imóvel, onde vivia com a garota, e cometeu o suicídio. 

De acordo com a mãe do rapaz, Rosilene Ribeiro, o casal sempre discutiu muito por ciúmes e o filho chegou a dar indícios de que cometeria o crime. — Ele falava que ia matar ela e suicidava também e ela levava na brincadeira, não acreditava que ia fazer isso. O jovem já era conhecido da polícia e tinha um mandado de prisão preventiva por envolvimento em um tiroteio entre gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. 

A polícia acredita que o ataque tenha sido motivado porque Larissa teve um filho com um membro de um grupo inimigo dele. Larissa permanece internada em estado grave. A mãe dela deixou outros três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário