quinta-feira, 2 de abril de 2015

Miss Bumbum Juliana Guerim diz ter sido agredida após briga em boate


Miss Bumbum Juliana Guerim diz ter sido agredida após briga em boateJuliana Guerim, Miss Bumbum do Distrito Federal em 2013 e que fez uma participação no quadro Teste de Fidelidade do programa comandado por João Kleber na Rede TV!, diz que foi agredida na madrugada de domingo, 29, para segunda-feira, 30, em Cuiabá, em Mato Grosso, por um homem.

Segundo Juliana, ela estava em uma lanchonete quando começou a discutir com uma mulher. O rapaz que acompanhava a mulher, chamado Tiago Mendonça dos Santos, veio correndo na direção de Juliana e, de acordo com ela, a agrediu com um soco no rosto, a jogou no chão e a xingou de prostituta.

Juliana contou ao EGO que a briga começou mais cedo na boate onde ela estava com amigas. No camarote do lugar, um grupo formado por casais abriu uma champanhe e jogou a bebida nelas. "As mulheres estavam intimidadas com a gente porque éramos várias mulheres bonitas juntas. Começamos a discutir e depois nos afastamos."

No entanto, a briga não terminou aí. Ainda de acordo com a Miss Bumbum, ao deixarem a casa noturna, ela e suas amigas seguiram para uma lanchonete em frente à boate. Lá, se depararam com o grupo com que haviam brigado. "A mesma mulher que me molhou com champanhe voltou a discutir comigo. Daí o cara veio e me agrediu. Fui socorrida pelas minhas amigas e ligamos para a polícia. O Tiago fugiu pela janela com um amigo, mas eu consegui fotografar a placa do seu carro. Quando ele me viu fazendo a foto, tentou me atropelar de ré", disse Juliana.

Após o ocorrido, a Miss Bumbum fez uma queixa contra seu agressor na 1ª Delegacia de Polícia do Centro de Cuiabá e, nesta quarta-feira, 1º, ela esteve na Delegacia da Mulher e no IML, onde fez exame de corpo de delito. "Moro em Florianópolis, Santa Catarina, e estava em Cuiabá matando as saudades de amigos e participando de um envento. Até pensava em vir morar aqui, mas desisti depois disso", falou ela. A polícia registrou ocorrência de lesão corporal e, até a noite desta terça, não tinha localizado o agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário