quarta-feira, 8 de abril de 2015

Prefeitura de Acopiara amplia serviço de limpeza


Por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura está realizando novas ações do Programa Acopiara Limpa nos bairros e ruas da cidade e distritos. O trabalho envolve a retirada de lixos e entulhos, aparação de gramas e capinação, pintura de meio fio, poda de árvores, entre outros serviços.

 Essa é uma medida voltada à saúde, prevenção de patrimônio público e bem estar social onde se conclama a população a também participar. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças. No caso desse período chuvoso, além da saúde temos a danificação da pavimentação, isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a nossa Terra do Lavrador se aumenta a qualidade de vida da população”, destaca o prefeito Dr. Vilmar.

 O trabalho que é realizado constantemente na sede e distritos conta com uma equipe de recolhimento composta de homens e maquinário. Em todos os casos é preciso uma maior colaboração da população acopiarense. “Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas calçadas e ruas, isso não é bom.

 Segundo o secretário Lindomar Duarte a participação da população atuando como um segundo agente é de suma importância. “Essa boa vontade que cada um tem de manter limpa a nossa cidade, garante mais qualidade de vida para o próprio cidadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário