sábado, 4 de abril de 2015

Vanderlei Luxemburgo: 'Não vão me calar'


O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, fez um pronunciamento duro, ontem, sobre a polêmica suspensão do Fla-Flu. No fim da noite de quinta-feira, a liminar que o permitia dirigir o Flamengo no clássico foi derrubada pelo STJD.

Em cerca de cinco minutos, ele reiterou suas críticas à Federação de Futebol do Rio de janeiro (Ferj), avisou que não vai ao Maracanã e, antes de deixar a sala, colocou um esparadrapo na boca para mostrar sua indignação com a punição.

"Não vão me calar de jeito nenhum. Vou continuar me posicionando como sempre, e se quiserem me tirar definitivamente do Campeonato Carioca, que me tirem, eu não vou me calar. Mas, agora, eu só vou me posicionar de novo sobre isso com vocês a partir do momento em que eu adquirir o meu direito de cidadão de me posicionar com liberdade", declarou Luxemburgo antes de tapar a boca com a fita.

Luxemburgo se recusou a responder a perguntas dos jornalistas, e afirmou que o pronunciamento em que destacou que sua liberdade de expressão foi infringida, foi o único e que não voltará a falar sobre o ocorrido.

O efeito suspensivo, aprovado pelo STJD, foi revogado de forma definitiva na quinta-feira. O técnico do Flamengo foi punido após declarar que a imprensa deveria "dar porrada" na federação ao reclamar do regulamento do Estadual, que não permite a inscrição de mais de cinco jogadores das categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário