terça-feira, 26 de maio de 2015

Jayme volta à cena enquanto Fla busca acerto com novo técnico


Cai novamente no colo de Jayme de Almeida a missão de comandar o Flamengo interinamente. Ex-auxiliar e ex-técnico, entre 2010 e 2014, assume a equipe nesta terça-feira após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, anunciada pela direção na noite desta segunda. Hoje auxiliar permanente do clube, Jayme volta à cena um ano depois de ter sido demitido pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e sua equipe. Ele comandará o treino a partir das 16h, no Ninho do Urubu, mas o Flamengo não cogita efetivá-lo. Cristóvão Borges, ex-Fluminense, é um dos nomes em análise.

Cristóvão conta com a simpatia de alguns jogadores e trabalhou com o diretor executivo Rodrigo Caetano no Vasco, em 2011. Além disso, tem proximidade com Fernando Gonçalves, ex-diretor da Traffic, que tem um projeto de coaching e faz consultoria para o departamento de futebol rubro-negro.

A diretoria tem pouco tempo para agir e dar uma resposta aos torcedores. Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 22h. No domingo, o time enfrenta o Fluminense, às 18h30, também no Maraca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário