domingo, 7 de junho de 2015

Flamengo vence a primeira no brasileirão e sai da zona de degola


Foram cinco rodadas de espera pela primeira vitória. Enfim, diante da Chapecoense num Maracanã com mais de 20 mil torcedores presentes, o Flamengo conseguiu o resultado positivo (1 a 0) e respirou no Campeonato Brasileiro. 

No papel de herói, Gabriel foi o responsável por marcar o gol decisivo do jogo e ainda foi protagonista da polêmica da partida ao ser derrubado por Apodi na grande área, lance normal na visão do árbitro Anderson Daronco. No jogo das improvisações, Pará saiu de campo entre vaias e mensagens de apoio, enquanto Luiz Antônio deixou o gramado com a certeza de que se tornou um lateral-direito.

Cristóvão Borges já destacou a importância de jogadores polivalentes no elenco. Luiz Antônio entendeu bem o recado. Após ser avaliado na lateral direita durante o segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, o jogador iniciou diante da Chapecoense na mesma função e não comprometeu. Na primeira etapa, um dos mais participativos. Além do cruzamento que originou o gol de Gabriel, o camisa 15 criou pelo menos três jogadas de perigo pela lado direito. Após a partida, bradou: "A partir de agora sou lateral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário