terça-feira, 9 de junho de 2015

Greve na Argentina faz TAM e Gol cancelarem voos


Voos da TAM e da Gol de São Paulo para Buenos Aires, na Argentina, foram cancelados nesta terça-feira (9) por conta da greve de 24 horas de condutores de ônibus, trens, caminhões, aviões, barcos e metrô para exigir melhores salários no país vizinho.

Ao menos 15 voos das duas companhias brasileiras serão cancelados ao longo do dia. A maioria parte do Aerporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e do Aeroparque, em Buenos Aires.
A TAM informou que "há possibilidade de remarcação da data da viagem para os próximos 15 dias sem qualquer custo, de acordo com a disponibilidade de assentos. Há também a possibilidade do passageiro realizar a mudança do destino, sem multas, sujeito às diferenças tarifárias correspondentes".

"Os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades). Na Argentina, o telefone é 0810-333-3333. A TAM lamenta os eventuais transtornos causados aos passageiros e reafirma o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço", diz a nota.

A GOL orienta seus "passageiros dos voos que partem ou se destinam para o aeroporto de Aeroparque a entrarem em contato com o SAC 0800 704 0465, no Brasil, ou pelo telefone 0810 2663 131, na Argentina". "Os clientes impactados estão sendo contatados pela companhia para reacomodação em outros voos".

"A GOL reforça que não está medindo esforços para minimizar os impactos a seus clientes e aqueles que preferirem, poderão remarcar suas viagens sem taxas", diz nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário