sexta-feira, 24 de julho de 2015

Colisão entre carro e ônibus deixa 6 mortos na Zona Norte de Manaus


Um acidente envolvendo um carro e um ônibus na última quarta-feira (22) resultou na morte de seis pessoas. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a colisão ocorreu na Zona Norte de Manaus. 


De acordo com o Distrito Integrado de Polícia (DIP), um mototaxista relatou à polícia que presenciou o acidente. "Na descida dessa avenida eles colidiram, perdendo controle, contra o canteiro central e passaram para contramão. Na contramão encontraram com o veiculo ônibus que estava descendo. Nessa colisão, em que havia seis pessoas nesse [carro modelo] Voyage, as seis chegaram a falecer. Eles estariam durante a madrugada bebendo". As pessoas ficaram mutiladas. 

O coletivo envolvido no acidente transportava funcionários de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM). Segundo informações da empresa de transporte proprietária do ônibus, nenhum passageiro ficou ferido. O carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e atingiu o ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário