segunda-feira, 13 de julho de 2015

Criança de apenas 06 meses de idade sofre estupro em Crateús no Ceará

Está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, um caso de violência sexual contra uma criança de apenas 06 meses de idades, (Iniciais J.C) que reside no município de Crateús.

O caso foi constatado este fim de semana pelo delegado plantonista Dr. Luciano Lacerda, que tomou conhecimento de que a criança, que estava internada no hospital de Crateús havia sido transferida dia 09 de Julho, quinta-feira, para o Hospital Regional em Sobral e que poderia ter sido violentada sexualmente.

Preocupado com a situação, o delegado solicitou o exame em sobral e foi constatado realmente o estupro de vulnerável. Fotos foram enviadas para o Delegado e realmente chamaram a atenção, pois o anus da criança, apresenta ferimentos graves. As cenas são fortes, muito fortes e tristes.

Neste domingo (12) uma equipe da Policia Civil foi na casa de familiares da criança e algumas delas foram levadas à delegacia onde prestaram declarações. Todas as pessoas afirmaram que a criança não estava violentada quando saiu de casa e que, foi levada ao hospital devido a outros problemas de saúde, inclusive, foi transferida para Sobral, devido a esses outros problemas e que não foi informado nada de violência aqui no hospital de Crateús, segundo os  familiares.

O fato já está sendo investigado o avô da criança, disse que exige que o fato seja esclarecido, pois tem certeza que a criança saiu de casa para o hospital, sem a violência sexual.

Ainda de acordo ainda com a família, a criança estava com a barriga bastante inchada no dia da transferência, porém, o hospital de Crateús não informou nada de lesão no ânus da criança e por isso, exige uma explicação do hospital.

De acordo com os exames solicitados pelo delegado, a criança sofreu violência com um objeto perfuro contundente. O estado de saúde da criança é ainda grave.

O conselho tutelar também está acompanhando o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário