segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Foragido do RJ é encontrado no interior do Ceará


Um homem foi preso após assassinar sua esposa em uma comunidade no Rio de Janeiro e fugir para a casa de parentes no município de Graça, 255 km de Fortaleza. Identificado como Antônio Azevedo da Silva, o acusado é cearense, mas residia na capital carioca com a esposa, até a última segunda-feira (27), quando a vítima foi executada com várias facadas. O homem foi capturado neste domingo (2).

Antônio foi encontrado por meio de denúncias anônimas. Entretanto, como não houve flagrante, a Polícia Civil teve que comunicar o caso para o Judiciário do Rio de Janeiro, solicitando a prisão preventiva do acusado. O mandado foi expedido no último sábado (1).

A vítima, cujo nome não foi identificado, teria sido executada com várias facadas pelo companheiro, enquanto dormia. Segundo informações repassadas por familiares da vítima, a esposa queria se separar, alegando que não suportava o vício de Antônio, usuário de drogas. O casal morava na Favela da Maré, no Rio de Janeiro.

A prisão foi articulada pela Polícia Civil do Ceará com a Divisão de Homicídios do Rio. Em carros descaracterizados, os policiais foram à comunidade onde Antônio estava escondido. De acordo com a denúncia, ele ameaçava os moradores para que o paradeiro não fosse descoberto.

Preso, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral e em breve será transferido para a capital carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário