sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Homem tem mão decepada e pescoço esfaqueado na cidade de Chaval no Ceará


Um homem identificado como Ivan dos Santos Veras, vulgo “Negão do Tabuleiro”, de 32 anos, foi vítima de lesão corporal ocorrida durante uma briga ocorrida por volta de meio-dia de quinta-feira, 06, na cidade de Chaval. A vítima responde por crime de lesão corporal durante uma briga ocorrida no dia 23 de maio deste ano, ocasião em que ele tentou matar um inimigo a golpes de pedradas. 


Já hoje, os policiais do destacamento de Chaval receberam uma denúncia informando que um homem estaria ferido em decorrência de uma briga ocorrida em um riacho na localidade de Retiro, zona rural do município de Chaval.


Uma equipe policial se deslocou para o local e chegando lá se depararam com a vítima toda ensanguentada com a mão esquerda decepada, uma lesão muito grave na altura do pescoço e parte da orelha, todas ocasionadas por golpes de facão. Imediatamente a vítima foi socorrida para o hospital local e mediante a gravidade do caso, ela foi transferida para a Santa Casa de Sobral.

Segundo informações colhidas pela polícia, figura como acusado neste crime o indivíduo identificado como Joécio, também conhecido como “Cobra”. Os dois já alimentavam uma rixa antiga. Os policiais militares de Chaval diligenciaram por toda a localidade mais não lograram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário