terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tentativas de “golpe do pescador” em caixas eletrônicos de Iguatu


Duas tentativas de “golpe do pescador” foram registradas em caixas eletrônicos da Caixa Econômica de Iguatu no último final de semana. Segundo informações da Polícia Civil e militar, o caso aconteceu no domingo, 23, um casal por volta das 17h50min. acionou a composição  do FTA motos, os populares que estavam em um carro informaram que havia um envelope de dinheiro preso num caixa eletrônico na Caixa Econômica Federal. 

De pronto os militares foram até o referido banco e constataram a veracidade dos fatos. Os policiais conseguiram  retirar o envelope com a quantia de R$ 350,00. Através do número de telefone que estava nele entraram em contato com o dono do envelope que foi orientado a ir para a Delegacia Regional de Iguatu para realização dos procedimentos.  

No mesmo instante, o dono do envelope comunicou que já havia feito um BO, pois ao perceber que o depósito não havia sido efetuado no sábado, 22, suspeitou de algum golpe.  O fato foi confirmado pela polícia civil que através de inspetores estiveram na agência e retiraram dois equipamentos conhecidos por “pescador”. Tudo foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu onde o caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário