quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Netinho volta ao hospital e conta que vai tirar válvula do cérebro


Netinho está novamente internado no Hospital Sírio-Libanês, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. O próprio cantor contou em sua conta do Facebook na noite quarta-feira, 24, que se internou na unidade após sentir tontura, dor no pescoço e diplopia. Exames feitos durante a internação, contudo, fizeram os médicos descobrirem que o cantor não precisa mais da válvula instalada em seu cérebro. 

"Não serei mais um cantor valvulado (risos).  Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows", comemorou Netinho. A luta de Netinho começou após sofrer um AVC em 2013.

Veja a declaração de Netinho na rede social. "Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, rsss... Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows."

Nenhum comentário:

Postar um comentário