quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pastor evangélico é suspeito de matar mulher com tiro na cabeça no Ceará

A Polícia investiga um crime ocorrido nesta terça-feira, 03, na segunda etapa do Conjunto Ceará, em Fortaleza. Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta dentro de casa, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O corpo foi encontrado por um filho da vítima. Ele relatou à Polícia que ela havia traído seu pai e desde então estaria sofrendo ameaças por parte do homem, que seria pastor afastado da igreja, e que se tornou o principal suspeito.

Ao chegar em casa o rapaz se deparou com a casa fechada, sendo necessário arrombar a porta. Ao entrar, ele se deparou com o corpo da mãe caído em um dos quartos da residência. Vizinhos chegaram a ouvir o barulho parecido com tiro, mas pensavam se tratar de uma bomba.

 Câmeras de segurança

Um vizinho, que possui circuito de câmeras de segurança mostrou para a polícia o momento em que o pastor evangélico entra na casa, às 10h26min.  O pastor é o homem de camisa azul. Segundo a polícia, essa é a imagem do momento exato em que ele sai de casa depois de ter cometido o assassinato. Pelas imagens é possível perceber que ele leva alguma coisa debaixo da camisa.  De acordo com a Divisão de Homicidios, o marido dela continua foragido.

Líder em igreja

O que os moradores estão mais chocados é que até pouco tempo, o suspeito era pastor evangélico e frequentava o ambiente religioso todos os dias. A professora e vizinha da vítima, Evenize Rocha, disse que o suspeito era pastor evangélico e líder da igreja. "Ele frequentava a igreja todos os dias e, por sinal, era o líder dela. Só que recentemente ele tinha abandonado e deixado a igreja", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário