quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Corpo de jovem é achado sem um pé em Fortaleza


O corpo de um adolescente de 13 anos de idade, identificado como Bruno Felipe de Sousa Santos, foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Alencar de Oliveira, localizada no Bairro Barroso, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (22), com o pé decepado. Na manhã do mesmo dia um pé humano havia sido localizado na Avenida Castelo Castro, bairro Jangurussu, próximo onde o cadáver de Bruno foi achado. 

De acordo com moradores do bairro, o adolescente teria sido morto devido a uma dívida de drogas. O pé humano foi achado dentro de uma embalagem plástica descartável, acompanhado por um bilhete que alertava para o pagamento de uma dívida no valor de R$ 8 mil. O material foi recolhido pelo perito Leão Júnior e enviado para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Até ontem, a Polícia ainda não havia confirmado se o pé encontrado no Jangurussu pertence ao adolescente. Conforme informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo do adolescente Bruno Santos apresentava muitos ferimentos na cabeça, costas e tórax. As lesões teriam sido causadas com objeto cortante não especificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário