quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Homicídio a bala na Vila Gadelha e tentativa de homicídio no centro de Iguatu


A noite de quarta-feira foi violenta em Iguatu,  por volta das 18h  teve início uma sequência de ações criminosas, o senhor Ronaldo Antunes Vieira, 36, foi alvejado com dois tiros por uma dupla nas proximidades do prédio do INSS, a vítima estava dentro do seu veículo ao lado do seu filho quando dois homens numa moto começaram a atirar contra o mesmo. Ronaldo Antunes foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu e foi liberado logo em seguida, 

Mas a noite violenta foi marcada por mais uma ação criminosa, desta vez um homicídio que aconteceu por volta 20h na Vila Gadelha, vitimou Cislândio da Silva que foi alvejado com vários tiros por um homem que passava na via de bicicleta. 


Segundo o pai da vítima, José Nazário, o autor do crime é conhecido, “ é um homem identificado por “Dedezão”, ele atirou no meu filho porque tinha um problema com meu genro e há alguns meses já tinha apresentado a arma para ele dizendo que não mataria e isso deixou todos nós preocupados, não imaginaríamos que chegasse a isto”, disse . 

Cislândio passava na Vila pilotando uma “cinquentinha” quando foi abordado pelo acusado que estava de bicicleta e foi alvejado com vários tiros. O corpo da vítima foi conduzido pelo Rabecão para o IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário