terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mulher é encontrada morta com nove perfurações na cabeça em Salvador


Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo com marcas de tiros em Fazenda Grande, bairro da Zona Norte de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Carla Nadiele Moreira Silva, mais conhecida como “Carlinha do Laço”, tinha, pelo menos, nove perfurações na região da cabeça. 

De acordo com informações passadas pela assessoria, ainda não foi possível precisar por onde as balas entraram e saíram do corpo ou quantos tiros atingiram a mulher. A polícia aguarda do laudo da perícia para divulgar outras informações sobre a causa da morte. 

Junto do corpo da vítima foi localizado um pino de cocaína. A família relatou à polícia que a mulher seria apenas usuária de drogas, sem envolvimento com o tráfico. No entanto, para os investigadores, parentes disseram acreditar que traficantes de uma localidade conhecida como “Diva Pimentel” estariam envolvidos no assassinato. A polícia não tem informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

No Facebook, rede de Carla seguida por mais de 19 mil pessoas, amigos e familiares prestam suas últimas homenagens à jovem. “Você não merecia isso, tão cheia de sonhos, quem te conhece sabe que você queria algo da vida sim, sempre tão sorridente e nunca a vi se abater em dias ruins. Saudade que fica”, escreveu um amigo. 

O caso segue em investigação pelo delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios da Bahia de Todos os Santos (DH/BTS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário